Ir para navegação principal Ir para pesquisa Ir para conteúdo Ir para rodapé
Atendimento pelo
Whatsapp
(0) Favoritos

Formas de locação e seus respectivos processos

 

               A Cláudio Roldão imóveis oferece a seus clientes as seguintes opções para locação de seu imóvel:

  1. Locatários solidários: Serão necessários dois Locatários solidários, cuja renda mensal (de cada um) deve ser o valor de 03 vezes o aluguel do imóvel desejado. Observação: a renda mensal do inquilino também deve ser de 03 vezes o valor do aluguel; Também não é necessário que nenhum dos locatários solidários tenha imóvel próprio quitado no nome.
  2. Seguro Fiança: É pago à seguradora mensalmente uma porcentagem sob o valor de aluguel, água, luz e condomínio uma quantia entre 15% a 16% estipulada pela mesma através da ficha do proposto inquilino e imobiliária. Este valor pago não é restituído; O inquilino deve apresentar renda de três vezes o valor do aluguel se pessoa física e seis vezes o valor do aluguel se pessoa jurídica, ou, se pessoa física para imóvel comercial.
  3. Título de Capitalização: É adquirido um título de capitalização pelo proposto inquilino no valor de 10 a 12 vezes o do aluguel do imóvel pretendido juntamente com a seguradora, este valor passa a ser a fiança do inquilino e ao término da locação na entrega do imóvel, o valor é restituído ao inquilino deforma integral com uma pequena correção (caso não tenha sido necessário retirar nada deste valor durante o período de locação). Caso contrário será devolvido o valor restante após descontado a retirada feita durante o período de locação.
  4. Cartão de crédito: É pago mensalmente à seguradora para que a mesma seja sua fiadora, além do aluguel uma quantia de 10% de todos os encargos locatícios do imóvel, pagos através de cartão de crédito direto na fatura. O inquilino deve apresentar um cartão de crédito com limite total de quatro vezes o valor dos encargos locatícios e deve ter limite disponível para faturamento dos 10% mensais por 12 meses.